sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Meu amor pelos gambás

Surgiu em 2009, com a Branca e o Negão, não ficavam comigo o tempo todo, mas me apaixonei a primeira vista. Senti um amor tão grande, inexplicável, como o amor de uma mãe por seus filhos. Descobri que não escolhi veterinária à toa. É minha missão de vida. Descobri com eles a forma de fazer o que eu escolhi com amor, e isso é maravilhoso. E aprendi muito. Aprendi com os erros que cometi, aprendi a dar mais atenção aos pequenos sintomas, e com isso, ser uma veterinária melhor. Eles foram os grandes responsáveis por meu crescimento pessoal e profissional. Aprendi que todo mundo merece amar e ser amado, e que todo o esforço que fiz por eles, valeu à pena. Todo dinheiro gasto, todo tempo perdido, cada lágrima derramada. Valeu à pena, valeu muito à pena. Espero que possa ajudar cada um de vocês a descobrir o mesmo, a cuidar dessas criaturinhas lindas e dar e receber todo o amor que puderem.
Sou muito grata à minha família por me apoiarem, respeitarem minhas escolhas e amá-los como eu amo. Meu namorado, Fabio, que ama cada um deles de uma forma linda. Meus amigos, Lu e Julio, que me ajudam sempre que podem, aos pais da Lu, Luis e Margareth, que cuidam dos meus filhos sempre que preciso, e a todos os veterinários que me deram suporte até hoje: Lyvia Cabral, Natasha, Alex Spadetti, Daniel Balthazar, Fernando Troccoli, Denise Pan, Priscila Sena, Rubinho Bittencourt, Carlos Xavier e William Mendes. Aprendi muito com cada um deles, não só na área médica, mas muito sobre o carinho e respeito com nossos pacientes. Obrigada a todos!!  

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, bom dia! A mãe de 04 gambás morreu e eu peguei os filhotes. Já estão com os olhos abertos e quase nascendo os dentes. estou dando banana amassada misturada com água filtrada. Já estou com eles há 07 dias mas começaram a morrer. morreu um antes de ontem, um ontem e hj amanheceu um morto. Agora só restou um. O que deveo fazer para não perdê-lo tb? Estou desesperada. Me ajude. rosanyhorbilon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog achei incrível o jeito lindo com que vc se refere a estes seres maravilhosos. Obrigada por esta valiosa informação!! Espero que agora com as suas dicas eu consiga preservar a vida do Lemy. Forte abraço!

    ResponderExcluir